ENCERRAMENTO DO SISTEMA PONTO SECULLUM4

ENCERRAMENTO DO SISTEMA PONTO SECULLUM4


Clique aqui e confira mais detalhes sobre o encerramento do sistema Ponto Secullum4 e o novo Ponto Secullum Offline.

O Ponto Secullum 4 evoluiu para o novo produto Secullum Ponto Offline

Sendo assim, os atuais clientes de mensalidade ou anuidade, automaticamente terão direito a evolução, preservando as funcionalidades e preços do antigo sistema.

Clientes de aquisição seguirão podendo utilizar o antigo sistema, que terá sua última versão igual a 1.88.7. No entanto estes clientes não terão mais atualizações, nem adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Clientes que pretendem seguir com alguns cnpjs usando a tabela antiga e os novos cnpjs usando a tabela nova deverão manter as empresas em bancos de dados separados.

Exemplo prático: Administradora de condomínios que hoje tem 20 condomínios em um sistema, pela tabela antiga e, ano que vem terá outros 10 novos condomínios na tabela nova. Neste exemplo as alternativas são:
Mudar todos para a nova tabela
ou
Manter 2 bancos de dados separados (um com os cnpjs de tabela antiga, outro com os cnpjs de nova tabela)
 

Leia a declaração de encerramento do sistema Ponto Secullum 4. 

Além do Sistema Secullum Ponto Offline, há o sistema Ponto Secullum Web que além de ter as melhores funcionalidades do Ponto Secullum 4, ainda permite ao usuário a possibilidade de ter todos os seus dados na nuvem, podendo acessá-los de qualquer lugar. O visual é totalmente renovado, com as funcionalidades dispostas de forma simples e intuitiva.

Veja abaixo a tabela comparativa entre os planos disponíveis: 

 

TABELA-COMPARATIVA-PONTO-OFF-E-PONTO-WEB
 
 
Em caso de dúvida entre em contato conosco.