DPONTO Relógio de Ponto

REP 3

1 Avaliação

REP 3

Autonomia para 10 mil comprovantes
O sistema de impressão otimizado do REP3 garante uma autonomia para até 10 mil comprovantes de marcação de ponto por bobina, com exibição da autonomia no display.Alta capacidade de memória.
O REP3 permite manter o cadastro de 3 mil colaboradores ativos, alcançando uma autonomia para até 22 anos, considerando 60 colaboradores por relógio.

Biometria com alta resolução
Capacidade total para 3 mil digitais, podendo cadastrar até 5 dedos por colaborador. A biometria do REP3 opera com alta resolução e velocidade na identificação, com liberação individual para marcação do ponto sem a biometria (teclado, crachá de proximidade ou barras).

Segurança e agilidade no gerenciamento do REP
O cadastro de responsáveis do REP3 permite definir níveis de acesso diferentes para os gestores do equipamento: GERENCIAMENTO DE DADOS, GERENCIAMENTO DA BIOMETRIA ou AVANÇADO. Com a digital de acesso rápido o responsável faz o login no REP pela sua biometria, sem a necessidade de digitar a senha ou o CPF.

Conectividade e acessibilidade
A comunicação ethernet permite o acesso controlado ao relógio através da rede local ou mesmo pela internet. Já o acesso ao equipamento pelo pendrive, disponível em todos os modelos, garante acessibilidade mesmo em casos de falhas na rede, internet ou cabeamento. O backup da biometria pode ser realizado pela rede local, internet ou pendrive.

Troca fácil de bobina
O sistema de abertura do compartimento de papel, permite acesso e visualização total da bobina e do impressor, facilitando e agilizando a troca da mesma.

Sistema antiatolamento de impressão
O sistema antiatolamento de impressão do REP3, com corte automático do papel por guilhotina e com dispenser para armazenamento de comprovantes, impede a obstrução da saída do impressor, evitando que o REP fique indisponível para o registro do ponto.

Compartilhar esta música

2 comentário(s)

  1. Vitor  Leal Diniz
    Vitor Leal Diniz
    09/09/2014 13:17:42

    legal

  2. Vitor  Leal Diniz
    Vitor Leal Diniz
    09/09/2014 13:16:25

    show

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!